top of page

Filho de pai inglês e mãe chinesa, virei o mago mais poderoso de todos os tempos, unificando a magia ocidental com a oriental. Porém minha magia cresceu muito e tive de criar dois guardiões para tentar controlar meus poderes. Yue e Kerberus. Além deles criei 19 cartas que ficaram conhecidas como Cartas Clow.

 

Mas fazer tudo isso não me permitiu controlar meu poder. Com o seu crescimento comecei a enxergar meu futuro. Vendo que meu poder causará um grande problema, eu e Yuuko começamos a planejar como evitar as tragédias futuras.

Yuuko começa a morrer, e o amor de Clow por ela se materializa, paralisando o tempo de Yuuko e criando um desejo. Ela continua viva e isso causa distorção no espaço-tempo. Um desejo de Clow toma vida própria e a começa a crescer, o Mago sabe que com o passar dos séculos esse desejo se tornará poderoso e tomará forma humana, no caso, eu, Fei Wong, que farei de tudo para reviver Yuuko.

 

Clow cria uma vida falsa dentro de uma distorção no espaço-tempo, onde foi capaz de concluir seus estudos. Então retorna para seu próprio espaço-tempo e executa a tal divisão de alma. Enquanto Yuuko cria uma loja que a ajudará a colocar o plano em prática quando eu, Fei Wong, despertar. Ela cria duas guardiãs para auxiliá-la na administração.

Minha filha, Sakura e Syaoran têm um filho que batizam de Tsubasa Li, ele é a cara do pai. Porém nesse momento Fei Wong começa a se movimentar. Tsubasa passa a ter sonhos que o chamam, seus pais informados sobre o destino do filho vão até Yuuko. Sakura entrega seu báculo como pagamento e Tsubasa viaja pelas dimensões, atendendo pelo nome de Syaoran para não causar mais incoerências, até chegar ao reino de Clow Koku.

Fei Wong joga uma maldição em Sakura-Hime - a Princesa Sakura-  que traz Tsubasa de volta para sua dimensão, Tentando encontrar uma forma de quebrar a maldição, Tsubasa retorna a Clow Koku.

No momento em que a Princesa Sakura está morrendo, a rainha Nadeshiko para o tempo. Neste momento Fei Wong convence Tsubasa a voltar no tempo, Yuuko intervém para impedir que o plano de Fei Wong dê certo e utiliza do báculo de minha filha, Sakura Li. Assim temos a primeira volta no tempo.

Clow reencarna. Ao dividir-se constata que sua magia tornou-se normal, mesmo ainda sendo grande. Porém toda sua magia ficou com apenas uma de suas encarnações, assim como suas memórias, comigo, Eriol Hiiragizawa que logo começo a planejar como resolver esse problema.

Chego à conclusão de que a filha da minha outra parte deveria resolver meu problema, já que eu mesmo não poderia fazer. Para treiná-la a torno a nova dona das Cartas Clow.

Quando Sakura faz a magia para entregar partes dos meus poderes à Fujitaka Kinomoto, ela se torna mais forte do que o Clow, isso é um dos requisitos para se fazer tal magia.

Sakura Li se encontra com a Sakura Clone revivida em sonhos e lhe entrega o báculo, para que esta possa entregar a Yuuko como pagamento quando Tsubasa for viajar. Sendo o único momento em que nós duas, Sakuras, nos encontremos.

Após a partida do meu filho, Tsubasa, eu e Syaoran sacrificamos nosso tempo e nossa relação para ajudar Tsubasa. Nosso filho reviverá todas as aventuras do Tsubasa filho se Sakura Li e Syaoran Li. Porém essa experiência ocorre em um contexto diferente, uma vez que, agora, Kimihiro existe e não é apenas um surgimento para cobrir um vazio.

Várias distorções são criadas devido a essa volta do tempo. Tsubasa deixa de ser filho meu e do Syaoran Li, e surge um menino para ocupar esse vazio, seu nome é Kimihiro Li. Ele fora salvo pela Yuuko das influencias de Fei Wong e é entregue a nós para cuidar dele.

Tsubasa, nosso filho que o deixou de ser, agora está preso por Fei Wong junto de Sakura-Hime (uma outra eu de outra dimensão), e fora clonado junto com ela. Esses Clones são enviados a Clow Koku. Com isso, mais distorções ocorrem, Nadeshiko, a rainha, morre, o rei Fujitaka torna-se arqueólogo e “pai” de Syaoran, deixando ao meu clone e Touya órfãos. Sabendo que isso ocorreria, Clow vai até a distorção para se tornar pai do meu clone e de Touya

Depois, Touya assume o trono, Yukito se torna  sumo sacerdote e Clow retorna a sua dimensão.

Kimihiro cresce e é informado de tudo o que aconteceu. Não se conformando em não fazer nada, ele sacrifica suas memórias e a relação com sua família para que Tsubasa, seu irmão espiritual não tenha de pagar alto. Passa-se a se chamar, então, Kimihiro Watanuki.

Fei Wong espalha as memorias da Sakura clone em forma de penas, o clone de Syaoran é morto por Fei Wong, e antes que ele desapareça Yuuko o informa que não pode morrer e sim desaparecer devido a sua condição de clone e ainda revela que salvou o clone de Sakura, assim como faria com ele. Diz que voltará o tempo para que os clones possam viver em paz. Ela mesma e Clow fazem o pagamento por isso. Tendo assim a segunda volta no tempo.

Numa outra dimensão os clones renascem, revividos como os equivalentes de Sakura Li e até mesmo de mim, Syaoran Li, eles se encontram em Hong Kong, e tem um filho, o Tsubasa. Como Tsubasa nasceu em outra dimensão, Kimihiro Li nascerá como um filho do casal Li, normalmente, da dimensão de Sakura Card Captors, deixando de ser uma distorção da primeira volta no tempo para se tornar uma distorção da segunda volta.

Sakura-Hime também tem como nome Tsubasa. Clow Koku é fruto de uma distorção no espaço-tempo, assim como Sakura-Hime.

Por o vazio de antes não existir mais devido a existência de Kimihiro como filho dos Li, o Rei Fujitaka e a Rainha Nadeshiko terminam vivos. Kimihiro tem como báculo o círculo do avô e não o mesmo do Tsubasa que era o original de Syaoran Li.  Kimihiro não é mais uma distorção temporal.

Após essa repetição, Fei Wong recria os clones, porém eles são mortos de verdade, caso Yuuko os salvasse novamente, teríamos mais um  looping temporal. Nessa recriação nós, clones, existimos duplamente.

A batalha final entre meu filho, Tsubasa, Kurogane, Fay e Soel contra Fei Wong começa. Sakura-Hime está desacordada. Quando parecia que estava perdido, nós, clones revividos, aparecemos. Fei Wong é derrotado e Yuuko pode morrer e o tempo pode continuar, sem mais voltas.

Eu e Clow encontramos como solução ele se dividir em dois, uma vez que, para ele, é impossível morrer. Logo, ele começa a estudar como fazer essa divisão, e, sabemos, que mesmo com a minha ajuda ele não seria capaz de concluir a tempo. Então começamos a planejar outro meio para diminuir os danos causados pela tragédia iminente.

O poder dele continuou a crescer e a transpassar as dimensões que nem sabíamos existir. Quando já achávamos que nossos esforços eram em vão, um ser conhecido como Mokona surge, ele resolve nos ajudar, ensinando-nos como viajar pelas dimensões. Criamos, então dois seres parecidos com esse que nos deu apoio, essas novas criaturas são cruciais para a minimização da tragédia.

Mago Clow

bottom of page